sábado, 14 de março de 2015

ABC faz 3 em campo terrível


Com gols de Kayke duas vezes e Fabinho Alves, o ABC venceu o Baraúnas por 3 a 0 em Macau. Com chances remotíssimas de título no turno o ABC jogou bem na estreia do treinador interino Ademir Fesan.

O Alvinegro jogou bem, mesmo sofrendo com o péssimo gramado do Estádio Walter Bichão em Macau. A mudança tática proposta por Ademir surtiu efeito contra o Baraúnas que vinha somando bons resultados nos últimos jogos. O trio de ataque formado por João Paulo, Fabinho e Kayke se portou bem, trabalharam em alta velocidade e assim conseguiram envolver a defesa do Baraúnas principalmente na segunda etapa do jogo. 

Com a entrada de mais um atacante alguém do meio deveria sair e foi assim que Daniel Amora perdeu lugar no meio. Outro que também deixou o time foi Michel para a entrada do estreante Nem. Esse meio com apenas três jogadores sendo um deles meia se portou bem, mesmo que em um gramado ruim.

Ademir Fesan foi bem em sua estreia no comando do ABC, mas ainda não sinto confiança em seu trabalho. Vamos ver se ele será efetivado, se ele conseguirá dar um rumo ao ABC e principalmente se a diretoria dará suporte a qualquer treinador que passe pelo Mais Querido.

O ABC venceu seu jogo e foca suas forças para a Copa do Brasil na quinta-feira dia 19 as 19:30hs no Frasqueirão.

Ficha Técnica


BARAÚNAS 0X3 ABC
GOLS: ABC – Kayke (2) e Fabinho Alves.

Local: Estádio Walter Bichão, Macau (RN)

Arbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo – CBF.
Assistente 1: Francisco Jailson F. da Silva – CBF.
Assistente 2: Alex Batista da Silva – CEAF.
4º Arbitro: Valdick Leão de Oliveira – CEAF.

Cartões amarelos: Nildo, Sorato (Baraúnas); Sandro (ABC)

Baraúnas: Érico, Everaldo (Luis Henrique), Emerson, Nildo e Batata (Adham); Lano, Odair, Sorato (Adriano) e Dunga; André Tavares e Fabinho Cambalhota. Técnico: Isaias Rodrigues.

ABC: Saulo, Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Lima; Fábio Bahia, Nem e Sandro (Neto Coruja); Kayke, Fabinho Alves (Jandson) e João Paulo (Erivelton). Técnico: Ademir Fesan.

Nenhum comentário: