terça-feira, 23 de setembro de 2014

Mais três na conta...

O ABC voltou para casa e venceu a 9ª na Série B de 2014. O placar mostrou ABC 2 a 0 sobre o Atlético de Goiás, gols do volante Marcel e do atacante Rodrigo Silva.

O leitor do blog deve estar curioso para saber o que o ABC apresentou de diferente sob o comando de Moacir Junior. Sem medo de errar eu diria que pouca coisa, quase nada. Na escalação Moacir Junior apostou no lateral esquerdo Luciano Amaral, no atacante Rodrigo Silva e no volante Marcel. Desses três o único que representou uma mudança significativa foi a entrada de Luciano Amaral, já que o zagueiro Samuel atuava em seu lugar. Mesmo assim Luciano não justificou sua escalação. De resto o ABC apareceu de novo com três volantes e um meia. 

A postura foi a mesma de sempre, a exceção do início do primeiro tempo antes do gol. Nesse breve período de jogo o time tentou articular jogadas, os volantes marcaram muito e apareceram para o jogo. O gol de Marcel aos 25 minutos de jogo colocou o Alvinegro com a bunda na parede. Daniel Amora e Marcel formaram com Fabio Bahia uma linha de volantes na frente da zaga, que significou na ausência de saída de bola. Resultado o Atlético veio todo para cima e massacrou o ABC até o final do jogo.

No pior momento do ABC no jogo, a bola foi estourada por Luciano Amaral, Rodrigo Silva e o zagueiro Lino se enroscaram sem falta, os dois foram pro chão e Rodrigo Silva ficou na cara do goleiro para marcar. Mais uma vez Rodrigo Silva mostra do que é capaz, dentro de sua característica, e ajuda o ABC a conquistar mais uma vitória. Anteriormente no gol de Marcel, a bola só chegou ao volante depois que Silva furou a bola de maneira patética.

O certo amigos, é que o ABC fez um jogo ruim, mas diferente de outras jornadas o time venceu e com gol de atacante. Um bom estimulo para a sequência de jogos dificílimos que o time enfrentará na sequência. 

O ABC volta a campo no próximo sábado, as 21:00hs em Juazeiro do Norte, onde o Alvinegro enfrenta o Icasa.  

Ficha Técnica


ABC 2 x 0 ATLÉTICO/GO
GOLS: ABC – Marcel e Rodrigo Silva.

Local: Estádio Frasqueirão, Natal-RN.

Árbitro: Rafael Martins Diniz – DF.
Assistente 1: Marrubson Melo Freitas – DF.
Assistente 2: Jose Reinaldo Nascimento Junior – DF.
4º Árbitro: Carlos José da Silva – RN.

ABC: Camilo, Madson, Suéliton, Marlon e Luciano Amaral; Fábio Bahia, Marcel, Daniel Amora (Liel) e Rogerinho; Rodrigo Silva (Beto) e João Paulo (João Henrique). Técnico: Moacir Júnior.

Atlético/GO: Márcio, Jonas, Artur, Lino e Thiago Feltri; Marcos Winícius, Pedro, Luciano Sorriso (Juninho) e Jorginho; Josimar (Yago) e André Luis (Diogo). Técnico: Wagner Lopes.

Share:

0 comentários: