sábado, 30 de agosto de 2014

ABC repete escalação, joga mal e treinador culpa a Arbitragem

O ABC foi derrotado pelo Bragantino por 1 a 0 agora a pouco em Bragança Paulista, o gol do jogo foi de Lincoln. 

O técnico Zé Teodoro repetiu a escalação que empatou com o Vasco na terça passada e a equipe Alvinegra foi muito mal no jogo de hoje contra o Bragantino. Sem dizer que o treinador do ABC mais uma vez meteu os pés pelas mãos nas substituições. Pode deixar que eu vou explicar.

O ABC passou 90 minutos absolutamente fora de jogo. Em nenhum momento o ABC teve chance real de gol, impressionante a passividade da equipe e do treinador durante todo o jogo. Xuxa e Somália mais uma vez foram destacados para armar o jogo, dessa vez Somália jogou muito adiantado, buscando pouco o jogo. Xuxa, por sua vez, deveria atuar mais pelo lado esquerdo, buscando o jogo por ali já que Samuel é zagueiro. Isso não ocorreu é o time foi acéfalo. Para acabar de matar o torcedor, no segundo tempo, com o jogo ainda 0 a 0, Zé Teodoro tira Xuxa e João Paulo para colocar o volante Liel e o atacante Lucio Flavio. Ai eu pergunto: Cadê Timbó, cadê João Henrique? Zé Teodoro pôs o time todo na defesa, mas sem ninguém para puxar os contra-ataques, errando como quase sempre faz.

O Bragantino é brincadeira, se o ABC não ofende ninguém, imagina o Bragantino que passou o jogo todo cruzando bolas na área de Gilvan e só. Bola em cima de Samuel na esquerda, cruzamento na área. Acabou-se o futebol do Bragantino. A zaga paulista batendo cabeça o jogo todo e Zé Teodoro coloca Lucio Flávio no jogo. É de chorar. 

O gol do Bragantino foi absolutamente irregular, o jogador Lincoln estava pelo menos um metro a frente em completo impedimento. Um erro grosseiro do bandeira 1, Gilvan Cavalcante, mas que é incapaz de esconder o péssimo futebol do ABC. De novo! Não sei até quando a direção Alvinegra irá bancar esse técnico no ABC, mas imaginando a quantidade de candidatos a deputados entre os Alvinegro, Zé Teodoro só cai após a eleição. 

O ABC volta a campo na terça-feira(2) pela Copa do B. É o jogo da volta valendo vaga nas quartas de final da competição. O jogo começará às 19:30hs no Arena das Dunas.

Ficha Técnica


BRAGANTINO 1X0 ABC
GOL: Bragantino - Lincoln. 

Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista/SP.

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado – TO.
Assistente 1: Gilvan Cavalcante dos Santos Medrado – TO.
Assistente 2: Francisco Casimiro de Sousa – TO.
4º Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza – SP.

Bragantino: Renan, Samuel Santos, Guilherme Mattis, Léo Moura e Bruno Recife; Anderson Uchoa, Marcos Paulo (Sodré) e Sandro; Cesinha, Luisinho (Magno Cruz) e Nunes (Lincom). Técnico: Paulo César Gusmão.

ABC: Gilvan, Suéliton, Marlon e Samuel; Patrick (Madson),  Fábio Bahia, Daniel Amora, Somália e Xuxa (Liel); Dênis Marques e João Paulo (Lúcio Flávio). Técnico: Zé Teodoro.

Nenhum comentário: