sexta-feira, 4 de julho de 2014

Neymar fora da Copa no melhor jogo do Brasil



Brasil venceu bem, jogou bem, Neymar foi operado sem anestesia e vai a Semifinal depois de duas copas. O 2 a 1 para o Brasil foi construído por Thiago Silva e David Luis. James Rodrigues marcou de pênalti para a Colômbia.

O Brasil foi bem no jogo, conseguiu utilizar bem os espaços que a defesa da Colômbia deu. Zuniga e Armero não conseguiram limitar o futebol de Maicon e Oscar pela direita ou mesmo o futebol de Hulk e Neymar. O problema é que o time não aproveitou as chances criadas no primeiro tempo, marcando apenas com Thiago Silva escorando escanteio. Com isso a segunda etapa trouxe uma Colômbia perigosa, apostando em uma ocupação do meio campo. A segunda etapa foi difícil, mas o Brasil chegou ao segundo gol com David Luis de falta. O gol não aliviou a situação do time, a Colômbia veio com tudo e acabou chegando ao gol após um erro de saída de bola.  

A vitoria foi boa, mas a semifinal preocupa.

O lateral Zuniga deu uma joelhada dura em Neymar, que tirou o atacante brasileiro fora da Copa. Felipão tem que se virar depois de uma dessa.   




Gols
Thiago Silva 7'
(Assistência de Neymar) 
1 - 0
David Luiz 69'  
2 - 0
2 - 1
80' J. Rodríguez (PG)
Share:

0 comentários: