terça-feira, 1 de julho de 2014

Di Maria!!!



A Argentina se classificou para as quartas de final da Copa do Mundo vencendo a Suíça por 1 a 0, com gol de Angel Di Maria. 

O jogo foi muito bom, com um futebol um pouco melhor para a Argentina principalmente na prorrogação. A verdade é que a Argentina em todo o torneio não apresentou a segurança que seu torcedor quer. A verdade é que tanto Brasil quanto a Argentina apresentou diversos defeitos e brilharam apenas quando seus craques luziram. 

Contra um time fechadinho e saindo nos contra-ataques, a Argentina teve que descobrir espaços, não conseguiu durante boa parte do tempo. Pior, apresentou diversas falhas defensivas. Com isso o zero a zero se estabeleceu devido a fragilidade ofensiva da Suíça. Na prorrogação a camisa derrubou o varal. A Argentina mesmo sem dominar o jogo, precisou de apenas uma bola de Messi, aos 118 minutos de jogo na prorrogação. O jogador do Barcelona recebeu a bola após um roubo, avançou e lançou a diagonal para Di Maria, que bateu cruzado vencendo o goleiro Benaglio. Vale dizer que Di Maria foi o melhor jogador em campo, sem ele a Argentina não teria vencido o jogo.

A Argentina tem problemas no meio campo, mas avança. Vai as quartas de final onde enfrentará a Bélgica.  



Gol
Á. di María 118'
(Assistência de L. Messi) 
1 - 0

Share:

0 comentários: