domingo, 6 de julho de 2014

Defesa surpreende e Argentina avança



Com gol aos oitos minutos de jogo a Argentina avança a semifinal pela primeira vez desde a Copa da Itália em 1990. O gol do jogo foi de Higuain, um golaço de primeira.

Em um jogo em que havia a expectativa de muitos gols, ou pelo menos alguns, a Argentina conseguiu marcar o gol da vitoria no inicio do jogo. Coisa que deixou os argentinos bastante a vontade para o restante do jogo. A defesa deles conseguiu suportar as investidas belgas, isso por que o time argentino parece se dar melhor quando compacta o setor, diferente de quando o time tem que atacar e assim amplia a distancia entre os setores. Com uma defesa bem postada, Messi, Di Maria, Palacio e demais atacantes argentinos chegaram diversas vezes nos contra-ataques, que pararam no excelente belga Coirtois.  

A Bélgica de surpresa da Copa passou a decepção. Em nenhum momento o time do Wilmots conseguiu repetir as recentes boas atuações de seus destaque no futebol europeu. A exceção foi Hazard do Chelsea, muito bom jogador, mas que é pouco para uma equipe que queria chegar a uma semifinal de Copa.  

A Argentina enfrentará a Holanda na semifinal, um reencontro quente de quem já fez final de copa. 




Gol
G. Higuaín 8'  
1 - 0

Share:

0 comentários: