quinta-feira, 26 de junho de 2014

Grupo H: Bélgica e Argélia passam de fase



A Argélia empatou com a Rússia por 1 a 1 e conseguiu classificação para as oitavas de final, gols de Kokorin para a Rússia e Slimani para a Argélia. No outro jogo do grupo a Bélgica venceu a Coreia do Sul por 1 a 0, assim garantido o primeiro lugar do grupo. O gol do jogo foi de  Vertonghen.

A Argélia não venceu mas assou perto de. Isso por que a Rússia apresentou um futebolzinho de péssima qualidade, defensivo sem criatividade, ou seja, pediu para ser eliminado pela equipe africana.

Os argelinos mais uma vez deram uma demonstração de muita raça ao jogar contra os russos. Fizeram um jogo de velocidade e qualidade técnica, destaques para o meia atacante Feghouli que já tinha se destacado na primeira rodada, Brahimi e Djabou. Esses três são tecnicamente acima dos demais do time, fazem a diferença e assim conseguiram a classificação do time com uma vitória, um empate e uma derrota.

Defensivamente a equipe africana monta duas linhas de quatro, com um meia e um atacante, mas isso não significa que eles não saiam para o ataque. No ataque os rapidíssimos Djabo e Feghouli avançam pelas laterais e criam um salseiro imenso na defesa da Rússia. Outro detalhe é que no jogo de hoje eles suportaram bem o ritmo de jogo, sem cansar.

Para as oitavas de final a Argélia enfrentará a Alemanha, enquanto a Bélgica enfrentará os EUA. É evidente que no confronto com a Alemanha a Argélia está em desvantagem, é preciso considerar os níveis de futebol que existem em uma Copa do Mundo.  



Gols
0 - 1
6' A. Kokorin
 
(Assistência de D. Kombarov)
I. Slimani 60'
(Assistência de Y. Brahimi) 
1 - 1


Copa do Mundo Grupo H
Classificação
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
1
Bélgica
9
3
3
0
0
4
1
3
2
Argélia
4
3
1
1
1
6
5
1
3
Rússia
2
3
0
2
1
2
3
-1
4
Coreia do Sul
1
3
0
1
2
3
6
-3

Acessem:

Share:

0 comentários: