quinta-feira, 19 de junho de 2014

El pistolero Soarez




Quem tem Luis Soares no time não pode reclamar de nada. A Inglaterra até que tentou, mas o futebol inglês me parece as vezes que não compreende a tática moderna. O time tentou, rodou a bola na entrada da área uruguaia mas em nenhum momento foi realmente ofensivo. Não chutou a gol. Somente no final do jogo é que os ingleses foram mais ofensivos, mais contundentes, quando o treinador Hodgson adicionou sangue novo. 

É inegável que o futebol Uruguaio é raçudo, e na raça eles foram pra cima dos ingleses  no inicio do jogo. É um futebol que nós reconhecemos e sabemos ser muito perigoso. O bom futebol de Lodeiro, Cavani e Soarez ditam o ritmo do time. O treinador Oscar Tabarez sabiamente apostou num time mais jovem, e com uma postura mais ofensiva. Além disso o zagueiro Gimenes entrou no lugar do ex-zagueiro Lugano, foi muito bem e para mim deverá ser titular. Soares também é fora de série, mesmo fora de forma, marcou dois gols e definiu o jogo. 

A Inglaterra não foi eliminada, mas depende de vitorias da Itália nas duas ultimas partidas do grupo. O Uruguai precisa vencer a Itália para se garantir na ultima rodada. 



Gols
L. Suárez 39'
(Assistência de E. Cavanni) 
1 - 0
1 - 1
75' W. Rooney
 
(Assistência de G. Johnson)
L. Suárez 85'  
2 - 1


Copa do Mundo Grupo D
Classificação
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
1
Costa Rica
3
1
1
0
0
3
1
2
2
Itália
3
1
1
0
0
2
1
1
3
Uruguai
3
2
1
0
1
3
4
-1
4
Inglaterra
0
2
0
0
2
2
4
-2

Acessem:

Share:

0 comentários: