sábado, 14 de junho de 2014

Colômbia confirma bom futebol



A Colômbia confirmou o bom futebol apresentado desde o final das eliminatórias sul-americanas, em que ficou com a segunda colocação, apesar do desfalque de Falcão Garcia cortado do mundial. 

O bom futebol Colombiano se justifica nos pés de James Rodrigues, meia rápido, habilidoso e pensante, coisa rara no futebol mundial. Com o ritmo ditado por James, com o bom futebol do lateral que joga de meia esquerda, Pablo Armero, além da velocidade de Quadrado, a Colômbia não será surpresa, mas sim uma confirmação. O grande problema colombiano é sua defesa, que é envelhecida, o que pode cobrar um preço caro no futuro. 

A Grécia por outro lado sofreu com a falta de qualidade, mesmo assim seles são perigosos, pois são extremamente pragmáticos. É o típico time que se ficar em vantagem acabará posicionando todo o time na linha de gol. Para um excelente Mitroglu, a Grécia tem dois patéticos Samaras. Ai complica.

Na partida de hoje a Colômbia não tomou conhecimento dos gregos. Fez dois gols no primeiro tempo, o primeiro logo no início do jogo após imprimir velocidade com Quadrado que cruzou para Armeiro fuzilar o goleiro. O segundo gol saiu numa jogada de cobrança de escanteio. A partir daí os colombianos dominaram as ações, não importando o que os gregos fizessem. No fim do jogo saiu o terceiro com o ótimo James Rodrigues em uma jogada na entrada da área.
Colômbia lidera o grupo esperando a finalização da rodada para maiores especulações.



Gols
P. Armero 5'
(Assistência de J. Cuadrado) 
1 - 0
T. Gutiérrez 58'
(Assistência de A. Aguilar) 
2 - 0
J. Rodríguez 90'+3
(Assistência de J. Cuadrado) 
3 - 0

Copa do Mundo Grupo C
Classificação
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
1
Colômbia
3
1
1
0
0
3
0
3
2
C. do Marfim
0
0
0
0
0
0
0
0
3
Japão
0
0
0
0
0
0
0
0
4
Grécia
0
1
0
0
1
0
3
-3

Share:

0 comentários: