sábado, 21 de junho de 2014

Arbitragem informa: Bosnia fica para a próxima



A arbitragem e a Nigéria derrotaram a Bósnia-Herzegovina por 1 a 0 hoje em Cuiabá. O gol do jogo foi de Odemwingie jogador do Stoke City/ENG. 

Não posso deixar de dizer que estou decepcionado com o futebol da Bósnia hoje. Eu que levantei a bola da equipe na resenha do jogo em que o time perdeu para a Argentina, não posso defender um time que perde desse jeito para a Nigéria. Mesmo assim é preciso que se diga que a Bósnia teve um gol de Dzeko mal anulado ainda no primeiro tempo, antes mesmo do gol Nigeriano. Dzeko recebe a bola por trás da zaga e a arbitragem marcou impedimento erradamente. A Bósnia teve todo o segundo tempo para reverter o marcador, mas teve um jogo bastante previsível e sem inspiração.  

A Nigéria abusou da velocidade e da juventude de seu time, que segundo informações, está montado para competições futuras. Foram diversas oportunidades de gol, principalmente após o gol. Aproveitaram o desespero Bósnio e a postura ofensiva da defesa adversaria. A Nigéria esteve muito mais perto do segundo do que o contrário.

A Nigéria precisa apenas empatar contra a Argentina na última rodada para garantir classificação. Se perder para a Argentina e o Irão vencer a Bósnia por dois gols de diferença, o Irão é quem se classifica.   



Gol
P. Odemwingie 29'
(Assistência de E. Emenike) 
1 - 0

Copa do Mundo Grupo F
Classificação
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
1
Argentina
6
2
2
0
0
3
1
2
2
Nigéria
4
2
1
1
0
1
0
1
3
Irã
1
2
0
1
1
0
1
-1
4
B, Herzegovina
0
2
0
0
2
1
3
-2
Share:

0 comentários: