segunda-feira, 5 de maio de 2014

Babaquice


É isso que podemos denominar a decisão que estipulou em R$ 40,00 o preço do ingresso para o jogo de quarta-feira.

Ao invés de aproveitar a empolgação para trazer o torcedor de volta ao Frasqueirão, de emular o jogo com uma promoção para trazer  o povão ao campo, esses coxinhas preferem friamente afastá-lo. 

O momento era justamente para unificar o ABC de uma vez por todas, trazendo a Frasqueira pra junto com um preço que premie a fidelidade e o amor do povão, mas essa diretoria não faz jus ao time que dirige.

Esse preço de ingresso é coisa de quem é babaca.

Estava até pensando em regressar, ia reativar meu sócio e tudo mais.

Mas com esse tipo de babaquice, vou refletir um pouco.

Me desculpem o desabafo.

Gustavo Lucena

Acessem:

Share:

2 comentários:

Luciano disse...

Realmente é uma decepção um preço desse. Bola fora total da direção....em vez de aproximar novamente a torcida ao clube, faz afastá-lo....

Henry disse...

Eu entendo que a DIRETORIA está fazendo isso pra conquistar e fidelizar o torcedor com o programa de sócio. Porém as oportunidade devem ser aproveitadas, com uma bela promoção na quarta (dia que nem todo mundo está disposto a ir a campo) o ABC iria fazer as pazes com a frasqueira e também o elenco se sentiria abraçado pela massa alvinegra (lembrando que muitos jogadores ainda não conhecem o poder do frasqueirão lotado) iria conseguir a vitória, a torcida iria ficar entusiasmada e aí sim com um marketing forte o ABC iria alavancar o programa de sócios...

Lembrando, jogadores ruins não tem culpa de serem fracos, apenas é a condição profissional dele, a culpa do ABC ter sido entregue as baratas no primeiro trimestre do ano foi única e exclusivamente da diretoria burra.