segunda-feira, 3 de março de 2014

Ainda sobre as dispensas

Como já é do conhecimento de todos, o ABC continou na sexta-feira o processo de dispensa com um total de mais 6 atletas.

Uma coisa que não entendo é por que todos saem e Michel Smooler fica. Ele não jogou bem na Série B do ano passado e teve seu contrato renovado para a atual temporada. Não está rendendo no estadual e não é dispensado. Muitos jogadores na situação dele já foram deixaram o mais querido.

A situação de Michel lembra aquele Salmo que diz mais ou menos assim: " Mil cairão à sua direita, dez mil à sua esquerda e tu não serás atingido".

Não entendi também a dispensa do atacante Beto, que poderia ter rensido mais se o ABC contasse com uma boa armação de jogadas. Na minha opinião, sua contratação foi uma das únicas que atendeu a um bom critério.

Pelas minhas contas, já foram dispensados um total de 13 atletas, com 11 jogos disputados. Fazendo uns cálculoa simples, temos uma média de 1,2 dispensados a cada jogo disputado.

Se em 60 dias não tinhamos um bom time base formado, agora estamos quase de volta à estaca 0. Principalmente pela saída de algumas peças que vinham atuando no time titular.

Obviamente, novos reforços serão necessários para dar sequência à temporada. Se eles, novamente, não atenderem a bons critérios, iremos montar o 3° time para 2014 daqui a um mês.

P.S.: Espero que não tenhamos uma semana movimentada no TRT após o Carnaval.

Share:

3 comentários:

Dodô disse...

Não sei porque o Xuxa foi dispensado. Acreditava que, quando estivesse em forma, faria um excelente trio de meio de campo com curió e Timbó, esse só para a série B.

Roberto Medeiros disse...

Alguém já levantou a hipótese de que esses atletas estavam atrapalhando o grupo com panelinhas e extrapolando fora de campo?

diegoivan1982 disse...

Acho muito cedo para panelinha. Nenhum deles apresentou futebol, talvez por isso tenham sido dispensados.