domingo, 16 de março de 2014

Abraçados a Roberto Fernandes

O ABC viajou até Mossoró para enfrentar o Potiguar pela 9ª rodada do Campeonato Estadual, placar de 2 a 1 para o time da casa, gols de Rayllan e Rogério para o Potiguar, Lúcio Curió para o ABC.

Olha pessoal, está cada dia mais difícil escrever sobre o ABC. A situação está complicada e eu particularmente não quero ser o bobo alegre, muito menos o pessimista, mas dizer o que? 

A tendência hoje é que o ABC tenha um ano de centenário absolutamente sem graça. Para mim, com um treinador perdido, com uma direção fugitiva, um remendo diretivo mal feito e um time montado por estes incompetentes, o ABCdista dificilmente terá o que comemorar em 2014 e por consequência em 2015. As vagas da Copa do Brasil, Copa do Nordeste e a da Série B parecem algo completamente fora da realidade deste conjunto de coisas.

Independente do desempenho Roberto Fernandes irá permanecer no ABC, pelo menos até uma possível eliminação na Copa do Brasil, o que sugere que o torcedor Alvinegro ainda verá muitas vezes Roberto arruinar o este ano.

Sobre a partida contra o Potiguar pouco posso falar, já que não acredito em nenhum relato de comentaristas das rádios locais. Mas vou comentar a escalação do ABC. Sério que Guto foi o meia junto com Octavio? Sério que Daniel Amora ainda está sendo escalado como volante? Sério que Bruno Fuso vai continuar titular mesmo errando todos os jogos?

Carregando essa cruz o torcedor ABCdista segue a via crucies da temporada. A perspectiva não ajuda, e quem tem fé em alguma religião deve começar a rezar para que o ano passe logo.

O ABC volta ao Frasqueirão quando receberá o Baraúnas pela 10ª rodada do Campeonato Potiguar, o jogo será quinta dia 20 as 19:30hs.

Ficha Técnica


Potiguar 2 x 1 ABC
GOLS: Lúcio Curió(ABC), Rayllan(Potiguar) e Rogério(Potiguar). 

Estádio: Nogueirão, Mossoró/RN.
Data: 16.03.2014.

Árbitro: Pablo Ramon G. Pinheiro.
Assistente 1: Lorival Cândido das Flores.
Assistente 2: Carlos R. Gomes da Silva.
4º Arbitro: Valdick Leão de Oliveira.

POTIGUAR: Ramon, Michael, Weverson (Marcelo Paraíba), Paulo Paraíba e Berg; Everaldo, Magno, Rogério e Rayllan (Daniel); Giovanni e Lindoval (Fidélis). Técnico: Ubirajara Veiga.

ABC: Bruno Fuso, Renato (Mateus), Suéliton, Samuel e Luciano Amaral (Leandro); Daniel Amora (Alvinho), Daniel Paulista, Otávio e Lúcio Curió; Beto e Guto. Técnico: Roberto Fernandes.
Share:

0 comentários: