sábado, 8 de fevereiro de 2014

Rapidinhas: estreia em Caicó

Escalação do ABC


Roberto Fernandes deve ter desfalque para o jogo do domingo, o goleiro Bruno Fuso não treinou na sexta-feira por causa de uma tendinite. Como tendinite é uma inflamação do tendão, existe a possibilidade de Fuso ter condições de jogo, mas se não tiver Camilo deve ser o titular. Os demais jogadores entregues ao DM são; o lateral Patrick e o meia Junior Timbó. Confira a provável escalação do ABC.

Bruno Fuso(Camilo), Michel Schmoller, Paulão, Samuel e Rayro; Daniel Paulista, Daniel Amora, Somalia e Junior Xuxa; Beto e Gilmar. 

Arbitragem 


A FNF divulgou a escala de árbitros para a estreia no 1º turno do Campeonato Potiguar contra o Corintians em Caicó. 

Árbitro: Edson Oliveira de Lima.
Assistente 1: Ubiratan Bruno Viana.
Assistente 2: Francisco Jailson F. da Silva.
4º Árbitro: Rodrick Kennedy O. Santos.

Balanço das dispensas e empréstimos


O ABC acertou os empréstimos dos atacantes Luiz Ricardo e Felipe Alves, além do volante Erivelton. O primeiro foi emprestado para o Aparecidense/GO, o segundo para o São Luis de Ijui/RS e o ultimo para o Central/PE. Os três jogadores foram emprestado por um período de três meses. 

O Alvinegro também rescindiu os contratos do goleiro Gustavo, do volante Rodrigo Santos e do meia Diego Rosa. 

Regularização


O volante Matheus Barbosa, contratado esta semana junto ao Grêmio, teve sua situação regularizada. O atleta que já vinha treinando com o grupo, agora já pode estrear com a camisa do ABC. Outro regularizado foi o meia Gabriel que veio do Cruzeiro. 
Share:

1 comentários:

Breno Cardoso disse...

Estou curioso pra ver como Camillo vai se sair. Eu gostava dele no gol Alvinegro antes de trazerem Andrey