domingo, 9 de fevereiro de 2014

Investir em promessas é preciso

Matheus Barbosa, ex-Grêmio/RS
(Foto: Site Oficial do ABC)
A diretoria do ABC adotou recentemente uma boa tática, que tanto pode ajudar o clube dentro de campo como também ajuda na parte financeira, onde não tem praticamente nenhum custo. Neste início de temporada já chegaram três jovens valores de grandes clubes brasileiros, que estão vindo para Natal apenas com a estadia sendo arcada pelo Alvinegro.

Falo do bom atacante Lynneeker, que é do Cruzeiro e foi destaque na Copa SP de 2013, do meia Gabriel Nunes, que também é do Cruzeiro, mas chegou na sexta-feira e ainda não pôde estrear, e do volante Matheus Barbosa, este que vem do Grêmio, onde inclusive atuou em duas partidas do Campeonato Gaúcho de 2014 e está relacionado para o jogo de hoje (09) contra o Coríntians em Caicó.

São atletas que, apesar de jovens, possuem uma grande qualidade técnica/individual e a intenção dos clubes grandes é de dar experiência para eles, participando de competições difíceis como Copa do Brasil e Série B. 

Temos um exemplo bem próximo de sucesso com jovens valores. Basta ver as grandes atuações que vem tendo os jovens Rafinha e Alfredo, ambos do São Paulo e que estão jogando emprestados no nosso rival América.

Mesclar a juventude com experiência é algo que vem dando certo em muitos clubes. No ABC, podemos contar com a juventude dos três atletas citados, mas também com a experiência de jogadores mais 'rodados', como Gilmar, Beto e Daniel Paulista.

Investir em promessas é algo bom e preciso. Torçamos para que o sucesso também chegue ao ABC FC.


Share:

0 comentários: