domingo, 9 de fevereiro de 2014

Obrigado, diretorias do ABC e da FNF

Venho através dessa missiva "agradecer" as diretorias de ABC e da FNF por tirarem de mim o prazer de ir ao jogo numa tarde de domingo, já que não tenho tempo nem condição de ficar viajando para o interior acompanhando o time e recentemente só tenho tempo de acompanhar o Mais Querido no Frasqueirão/Arena das Dunas nos fins de semana, já que no meio de semana trabalho cedo e assistir jogos as 22 horas é um suplício.

"Parabenizo" em especial as diretorias da FNF e do ABC, nas pessoas de José Vanildo, Paiva Torres e Rogério Marinho, por tirarem de boa parte da Frasqueira, o prazer, a diversão dominical e o direito de ver nosso time do coração em seu caldeirão.

E como forma de gratidão, me senti na imposição de cancelar meu cadastro de sócio-torcedor que possuo desde 2007, já que sou ABCdista, mas não sou trouxa em ficar dando dinheiro a toa, já que não vou poder ir aos jogos do Mais Querido (afinal, Paiva, Vanildo e Rogério "não deixam").

E nesse exato momento, quando poderia estar no Frasqueirão/Arena das Dunas, estou em casa, pensando em outra coisa pra fazer.
 
Gustavo Lucena
Share:

0 comentários: