segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

ABC: proibido de mandar seus jogos aos domingos.

Vendo a tabela do 1º turno da 2ª fase do Estadual, fiquei muito puto, pois ela foi confeccionada de forma a prejudicar o ABC nos quesitos presença de público e financeira.

Porque o ABC só tem o mando de campo nos jogos do meio de semana? Coincidência demais, não acham? Todos nós sabemos que, em qualquer competição, seja ela torneio de várzea, seja ela Série A, a presença de público nos jogos do meio de semana são menores que nos fins de semana.

Alguns estão dizendo que no 2o turno o ABC terá seus jogos com mando de campo nos domingos? Quem garante isso? O 2ª turno começa dia 09/03, mas o Estadual terminará no dia 13/4. Ou seja, haverão apenas 06 domingos e 02 deles serão utilizados para os jogos finais.

Fico puto pela má-fé e burrice da FNF em elaborar um Estadual inchado, cheio de jogos deficitários. A Frasqueira é o trem pagador desse torneio deficitário e o sr. José Vanildo e seus assessores deveriam ver isso. No entanto, diante de tal atitude, desejo que o Chevetão 2014 (by Fernando Amaral) dê muito prejuízo a FNF, por ela desrespeitar quem de fato enche as burras da entidade.


Fico puto também pela inoperância e incapacidade da diretoria do ABC em agir nos bastidores contra esta manobra, que com certeza não vai dar um pio contra essa tabela confeccionada para nos prejudicar no quesito financeiro e de apoio moral.

São por essas coisas que desejo a falência da FNF e meto a lenha nesses dirigentes omissos que só vêem o ABC como um balcão de negócios que possa alimentar interesses obscuros. A Frasqueira que se exploda.
Share:

3 comentários:

Cesar Rubim disse...

Já saiu tabela do segundo turno, e o ABC só jogará no domingo apenas uma vez, e contando com o primeiro turno também! Vi na tabela dos dois turnos, que o América jogará aos domingos durante 5 vezes. Quem é que esta sendo privilegiado? Direção do ABC existe?

Cesar Rubim disse...

Olhe aqui, o ABC só jogara uma partida no domingo durante os dois turnos! http://globoesporte.globo.com/rn/futebol/campeonato-potiguar/#/copa-rio-grande-do-norte-2014

Cesar Rubim disse...

Vi agora que america vai jogar 6 jogos e não 5 nos domingos durante os dois turnos! Brincadeira né?