sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Roberto Fernandes montando quebra-cabeça


Apesar de Roberto Fernandes ter participado de toda montagem do elenco durante este processo de pré-temporada, a verdade é que somente quando a bola rola é que as coisas se encaixam. É o mesmo do que compra um quebra cabeças, somente quando as peças estão unidas é que o trabalho está terminado. Hoje, certamente Roberto apenas possui uma ideia do que quer para o inicio do ano, mas a verdade é que ninguém é capaz de montar um time base agora. 

De todo modo, nos primeiro treinamento o ABC pinta em campo muito parecido taticamente com o que estamos acostumados. Ontem treinou um time, hoje outro time foi lançado devido algumas ausências por contusão. 

O time do treinamento de quinta-feira; Bruno Fuso, Dimas, Gilson, Samuel e Janílson; Daniel Paulista, Somália, Elvis e Diego Rosa; Gilmar e Luís Ricardo.

O time do treinamento de sexta-feira; Bruno Fuso, Rodrigo Santos, Gilson, Samuel e Janílson; Somália, Felipe, Daniel Amora; Diego Rosa, Elvis e Luís Ricardo.

Para o amistoso contra o CSP do domingo em Goianinha o ABC certamente fará seu elenco rodar bastante, até para que se tenha ideia da qualidade de todos os contratados.
Share:

1 comentários:

Breno Cardoso disse...

Renovar com Michel Smola foi sacanagem