quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Frasqueirão será CTO da Copa do Mundo de 2014



Hoje eu descobri, através de Wilson Luiz Cardoso, dirigente do ABC, que o Colosso de Ponta Negra, o nosso Frasqueirão, será Centro de Treinamento Oficial da Copa do Mundo de 2014, assim como o campo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

A partir da próxima semana, o gramado do Frasqueirão será parcialmente transplantado e em seguida totalmente revitalizado para atender os padrões da Fifa. De acordo com Wilson, a expectativa é que até o dia 9 de janeiro o Frasqueirão já esteja pronto para sediar o jogo contra o Palmeira pelo Estadual.

Ainda com informações do dirigente Alvinegro, das oito Seleções que passarão por Natal durante a Copa do Mundo de 2014, pelo menos quatro delas vão utilizar o Frasqueirão para realizar os treinamentos preparatórios para os jogos.

Uma boa notícia para o torcedor Alvinegro e também para nossa cidade, que além de sediar partidas do Mundial, também abrigará algumas Seleções.


Share:

1 comentários:

Breno Cardoso disse...

Era pra ter dado férias também a Alvinho, Erivelton, Alexandre.. Esses sim são praticamente presença garantida no estadual