sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Final de mais uma temporada

Com um empate sem gols contra o América Mineiro fora de casa, o ABC se despediu da temporada 2013 de maneira discreta. 

A partida como se esperava foi excessivamente amistosa, já que as duas equipes não participavam de nenhuma disputa dentro da competição. Os mineiros sem chances de subir a três rodadas e o Alvinegro consolidado na B desde a ultima. Por isso qualquer avaliação desta partida é desnecessária, não ocorreu futebol. Apenas uma consideração deve ser feita com relação ao que foi visto hoje a noite: O time reserva do ABC é absolutamente terrível, a exceção do goleiro Rafael que operou milagres neste jogo. 

Para encerrar, a próxima partida oficial do ABC ocorrerá pelo Campeonato Estadual da temporada de 14, em confronto contra o Palmeira de Goianinha dia 09 de janeiro as 20:30hs na estreia da competição local. Jogo a ser realizado no Frasqueirão.

Ficha Técnica

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte/MG.

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo/DF.
Assistente 1: Eberval Lodetti /SC.
Assistente 2: Renan Aguiar da Costa/SC.
4º Árbitro: Marcos Vinícius de Sá dos Santos/MG.

América/MG(0): Matheus, Elsinho(Nikão), Cesar Lucena, Jailton e Danilo; Andrei Girotto, Claudinei e Bady; Willinas, Weverton(Assis) e Marcão(Fábio Junior). Técnico; Silas.

ABC (0): Rafael Roballo, Toty(Schwenck), Gilson, Leonardo e Wesley Bigú; Serginho(Alexandre), Leandro Santos, Michel Schmoller e Erivelton; Maurinho e Pingo(Rodrigo Santos). Técnico: Roberto Fernandes. 

Share:

0 comentários: