segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Um peso e duas medidas

A ESPN - emissora que sempre respeitei - está incentivando o torcedor do ABC a entrar na justiça contra o clube pelo que ocorreu ontem no Frasqueirão. Os caras estão lá em São Paulo e querendo dar uma de sabixões sem nem saber como se dá o acesso no Estádio. 

O que acho interessante é que, há alguns meses atrás, durante a inauguração da Arena da Grêmio, o alambrado cedeu e alguns torcedores caíram e ficaram feridos. Isso foi falado na época, mas estes mesmos caras da ESPN não incentivaram os gremistas a processarem seu clube. 

Vale ressaltar que no sábado, no Frasqueirão, não foi necessário ser feito UM CURATIVO sequer em nenhum dos torcedores que estavam passando sufuco naquele tumulto. A ambulância do Estádio nem foi usada porque não foi necessário, os torcedores pularam o alambrado e simplesmente voltaram pra arquibancada.

A ESPN está usando um só peso e duas medidas. No mínimo contraditório. Só queria que os mesmos procurassem saber mais - eles tem essa característica, mas não fizeram desta vez - antes de tomar qualquer decisão sobre algo que não presenciaram.

OBS.: Não isento o ABC de culpa. O clube é culpado sim, mas não é o único.
Share:

3 comentários:

Gustavo Lucena disse...

Nesse caso, acho que a responsabilidade deveria ser pessoal dos dirigentes.

Ricardo disse...

Na matéria de agora a noite falaram que não houve superlotação, e que não há necessidade da punição com a perda do mando de campo. Isso é sensacionalismo. Estão querendo impor uma tragédia onde não aconteceu, e comparando com tragédias que aconteceram. A PMRN já falou até que poderia acontecer algo como o ocorrido na boate Kiss, em Santa Maria/RS. HORRÍVEL esse tipo de comentário. Passou LONGE de acontecer algo.

Breno Cardoso disse...

quero que BAND, ESPN, e aquele tal de Cosme Rimoli VSF. Querendo dar ibope à força