terça-feira, 8 de outubro de 2013

As duas verdades

Toda historia tem dois lados, uma que cai na boca do povo e que vira a versão oficial para o fato e outra que pode ser verdade ou não, mas que é desconsiderada. Vi que os blogueiros aqui do BPA, tanto eu (Diego Ivan) quanto Gustavo Lucena, Rodrigo Eduardo e Marcelo Tevez, apresentaram todos os lados da questão envolvendo a confusão no portão C antes do ABC 3 x 2 Palmeiras. Basta ser sincero consigo mesmo para perceber que as coisa que foram escritas aqui fazem sentido. A pergunta que fica é; qual dos quatro está correto? Eu diria que todos estão corretos.

  1. O ABC como organizador do jogo tem responsabilidade? Tem sim.
  2. O Frasqueirão precisa se adequar? Precisa sim.
  3. A imprensa está sendo sensacionalista? Está sim.
  4. Os dirigentes do ABC deveriam ser responsabilizados caso fique comprovada culpa? Claro que sim.

Não tem muito segredo no que foi relatado. A verdade é que esteve perto de acontecer alguma coisa grave no Frasqueirão, mas que de fato não aconteceu. O atraso de jogo devido a invasão de campo é inconteste, diferente dos demais assuntos que cabem interpretações. Imagens como as de logo abaixo demonstram o que quero dizer. 














Estou muito feliz por ver que a equipe do BPA é tão heterogenia, capaz de analisar sob todos os aspectos o mesmo assunto. E fica agora o recado para quem está reclamando de algumas posições aqui do Blog; aqui o espaço é livre! É evidente que ninguém quer que o ABC seja punido, até acredito que o ABC não tenha culpa no que está sendo acusado, mas sinceramente, vale tudo para que não ocorra punição?
Share:

0 comentários: