quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Reforços para enfrentar o Palmeiras

Lino

Depois da belíssima vitória contra o Atlético Goianiense no Serra Dourada, o time Mais Querido deste nosso Rio Grande do Norte volta a Natal para começar a preparação e enfrentar o poderoso Palmeiras no sábado, no Colosso de Ponta Negra.

Para este jogo, o treinador Bob Gel vai contar com dois reforços. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Lino (anotou dois contra o Boa Esporte) e o volante Edson (cão-de-guarda da nossa zaga) não enfrentaram o time goiano, mas estão de volta e a disposição de pegar o Porco na Frasqueira.

Acredito eu que Robertão vai sacar Rogélio do time, e entrar com Lino. No meio-campo, Edson deve jogar no lugar de Bileu. Caso o treinador queira jogar de maneira ofensiva, Somália será deslocado para a lateral-direita. Caso queira se preservar mais, Bileu deve ser o dono da lateral.

Pra mim, tanto faz. O que Bob Gel fizer eu vou considerar como o melhor para o time. Nunca senti tanta confiança num treinador do ABC como sinto agora. E convenhamos, não é fácil chegar num time desorganizado, fazer 15 contratações e com isso implantar o futebol na equipe. 


No melhor sentido desta frase, eu digo que Roberto Fernandes é foda! #EuAcredito!
Share:

0 comentários: