quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Destaques Positivos ou Negativos: em noite de Jrs. e "cabecinha lustrosa"

Grande vitória do ABC fora de casa, com grande destaques positivos e um negativo de fazer muita raiva. 

Jogo: Joinville 1 x 2 ABC.

Gols do ABC: 0x1 Rodrigo Silva e 1x2 Edson.
Passes pro Gol do ABC: 0x1 Timbó e 1x2 Timbó.

Destaques Positivos

Jr. “Chapéu” Timbó para mim foi o nome do jogo. Sinuqueiro de primeira, participou dos dois lances de gol, com habilidade de um Rui Chapéu. Num lance tabelando com a canela do zagueiraço de vovó, e no outro lançando Edson, deixando o “cavalo” em condições de marcar.

Em noite de Jr. o Wilson não ficaria de fora. Defendeu um pênalti com os pés, e em mais dois lances foi decisivo para o resultado. As mina catarinense pira num Jr..

Rodrigo “Balotelli” Silva marcou mais uma, quase atrapalha no segundo gol, normalíssimo para o artilheiro de Ponta Negra. Quem dizia que ele só marcava gols de pênaltis deve estar cortando os pulsos. 

Destaque Negativo

O apaixonado torcedor tricolor, o Arbitro “cabecinha lustrosa” Alinor Paixão, nome feio da gota. O cara quase que mela tudo para o ABC, muito a contragosto deu um cartão no primeiro tempo para o Joinville, depois pendurou toda a defesa ABCdista no segundo tempo e ainda expulsou dois. Perai malandro, gaúcho já é famoso por agasalhar, ladrão eu não sabia. 
Share:

3 comentários:

Roberto Silva disse...

Brilhante a vitória do ABC.Uma pena sómente seu preconceito e racismo amigo.O povo potiguar é maravilhoso,mas eu nao vou julgar todos por voce,assim como voce faz com os outros.Gente safada tem em todo canto.

diegoivan1982 disse...

Sério mesmo? Acho que você não percebeu o cunho brincalhão desta postagem. Que visa realmente o exagero. Só um tonto irá levar esse tipo de argumentação que eu fiz a sério.


Amigo, leia alguns dos meus posts, a exceção dessa seção Destaques, para ver qual é o meu tratamento ao futebol e as pessoas.


Acredito ter atingido meu objetivo... Peguei o primeiro besta.

Roberto Silva disse...

Ok.Como bom potiguar que aprendi a ser,peço-lhe que me desculpe pela interpretaçao incorreta..
Desejo todo sucesso a voce.