quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Bob Gel 100% no Colosso de Ponta Negra

Roberto Fernandes tem conseguido animar torcedor Alvinegro
Uma vitória pra aliviar. Mas nem tanto, porém, que dá um ânimo ao torcedor. Teria sido ainda melhor caso Paysandu, São Caetano e Guaratinguetá não tivessem ganhos seus jogos. Mas, pelo menos fizemos o nosso dever de casa.

Dever esse, inclusive, que tem sido muito bem feito pelo nosso treinador Roberto Fernandes, vulgo Bob Gel da Frasqueira.

Desde que assumiu o Mais Querido, o comandante mandou duas partidas no Colosso de Ponta Negra, e venceu ambas. Aplicou 3 a 2 no Figueirense (em jogo que muitos consideram como um dos melhores da história do Estádio), e hoje (03), fez 2 a 1 no América Mineiro.

O detalhe é que nos dois jogos, Bob Gel foi pro chuveiro mais cedo. Ou melhor, foi pra bancada mais cedo. O treinador acabou expulso nas duas partidas, mas assistiu ao restante dos jogos ao lado do torcedor na arquibancada, enquanto Zé do Carmo fazia o seu trabalho na área técnica.

A vitória de hoje foi de suma importância, já que a sequência que pegaremos daqui pra frente será muito dura. Primeiro, o ABC pega o Paraná. Depois volta a Natal e joga contra o Sport, e em seguida jogará duas seguidas longe de casa, contra Ceará e Bragantino.

Certamente, Bob Gel fará uma meta de pontos para o elenco conquistar nestes 12 que entrarão em jogo nas próximas rodadas. Esperemos que venha pelo menos uns cinco pra nos ajudar nessa luta, que se tornará incansável até o término da Série B.

Hoje, Roberto provou que realmente é o treinador motivador que o presidente quis após a demissão de Waldemar Lemos.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos dessa Série B. Se Bob Gel continuar fazendo o dever de casa, teremos grandes chances de sair da temida zona do rebaixamento e fugir do inferno que é a terceirona.

Nenhum comentário: