quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Um jogo patético

Ontem, 0 a 0 no Frasqueirão.

Que jogo patético. Que exibição deprimente. Que situação lamentável. Ontem sem sombra de duvidas teria sido melhor ter ficado em casa. O que é que eu posso dizer de um jogo onde o ABC não acertou o gol nenhuma vez no jogo. Isso mesmo, o time chutou apenas no segundo tempo, teve apenas uma chance clara de gol com Gilcimar chutando ao lado do gol. Os demais chutes não causaram nenhum perigo ao gol do Oeste. O Oeste é outro time patético, somente assim é que nós podemos dimensionar o quão ruim é o elenco Alvinegro.

E o futebol é cruel com quem o desrespeita. Tanta gente falando mal do Rodrigo Silva no primeiro semestre e agora ele não tem condições físicas de jogo. Por isso somos obrigados a ver em campo Gilcimar “peito de pau”, ou Wanderley no comando do ataque.

Reclamava-se tanto de Raul e Xuxa no primeiro semestre, nessa eu visto a carapuça, e hoje temos que aturar um pernas de saracura chamado Tony.

Se não bastasse um time limitado tecnicamente em varias posições, não só no ataque e na meia de criação, o treinador Waldemar Lemos parece estar perdido ou entregando os pontos.

Alguém deve reclamar... “Isso não é uma resenha, você não falou do jogo!”. Agora eu pergunto: Que jogo?

O ABC volta a campo no sábado que vem, quando irá a Ceará-mirim enfrentar o América desterrado. O jogo será as 16:20hs.

Ficha Técnica

Local: Estádio Frasqueirão, Natal (RN).

Arbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido (BA).
Assistente 1: Marcos A da Silva Brigido (CE).
Assistente 2: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE).
4º Arbitro: Carlos José da Silva (RN).

ABC(0): Lopes; Renato (Leandro Santos), Lino, Vinícius e Alexandre; Bileu, Edson, Tony (Pingo) e Diogo Barcelos; Jean Carioca (Alvinho) e Gilcimar. Técnico: Waldemar Lemos.

Oeste(0): Fernando Leal; Mauro (Bruno Sabino), Dezinho e Liger; Arnaldo, Adriano Alves, João Denoni, Wanderson (Diego Souza) e Fernandes; Fábio Santos (Bruno Nunes) e Émerson. Técnico: Edison Só.
Share:

1 comentários:

Gustavo Lucena disse...

Ainda bem que ontem eu peguei no sono rápido - causado por uma garganta bem inflamada e só soube do resultado as 3 da matina, quando acordei pra ir no banheiro e aproveitei o embalo e zapeei o celular.