sábado, 10 de agosto de 2013

Roberto Fernandes fala sobre a estreia no ABC

O novo técnico do Mais Querido, Roberto Fernandes, estreou neste sábado pelo clube Alvinegro e justamente no jogo contra o seu ex-time, o rival. 

Foto: Site Oficial
O técnico, em entrevista coletiva no final da partida, disse que ficou satisfeito com a forma que o ABC jogou no Barretão, e ressaltou o fato do nosso time ter conquistado o primeiro ponto jogando fora do Frasqueirão nesta Série B.

"Jogo de um primeiro tempo razoável e o ABC tinha que começar estudando o jogo já que está procurando se encontrar como equipe, enquanto o América foi para o quarto ou quinto jogo com o mesmo time. Nosso primeiro tempo tinha que ser aquele mesmo. No segundo tempo criamos logo duas oportunidades que não se perde. Depois o jogo voltou a ficar equilibrado e depois veio o capítulo final com a expulsão de Márcio Passos e deixamos de conquistar a primeira vitória fora de casa", disse.

O comandante Alvinegro citou também o fato de ter realizado apenas um treinamento antes do Clássico-Rei.

"Faltou tranquilidade para trabalhar um pouco mais, escolher melhor as opções de jogar. O tático da equipe eu acho que foi muito próximo daquilo que eu queria. Não vou ser hipócrita, eu conhecia mais o adversário do que o ABC , mas de qualquer forma fizemos um segundo tempo melhor e deixamos escapar um resultado de vitória e com o jogo de uma forma geral eu fico satisfeito. O ABC conquistou o primeiro ponto fora de casa. Este jogo foi mais uma prova daquilo que a gente conhece do grupo do ABC e todos sabem da necessidade do grupo e domingo mesmo a gente vai trabalhar para deixar o nosso grupo mais competitivo. Hoje no segundo tempo foi um filme que a gente já viu, com o ABC atacando e pressionando, mas fiquei satisfeito considerando que foi o primeiro trabalho", completou.
Share:

0 comentários: