quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O que te passa, Bombinha?

Bombinha em uma de suas comemorações pelo ASA

Seria cômico se não fosse trágico falar do atacante Elionar Bombinha, que estava no ABC até um pouco antes da saída do treinador Waldemar Lemos.

Bombinha voltou pro ABC no ano passado, disputou as primeiras rodadas da Série B de 2012, fez gols no Grêmio Barueri fora de casa, e parecia que iria ter outra boa passagem pelo Alvinegro. Mas aí vieram as lesões, que se arrastaram até o início da Série B de 2013.

Exatamente um ano depois, Bombinha havia feito pouquíssimos jogos no clube. Passou o tempo todo entregue ao Departamento Médico, e quando tinha oportunidade, não poderia fazer um esforço mínimo que já voltava pro bendito DM abecedista.

Pois bem! Depois de passar um ano no Departamento Médico, Bombinha saiu do ABC e foi para o ASA de Leandro Campos. Um dia depois de ser contratado, estreou no time alagoano e já marcou gol. 

Mas, o que é isso, Bombinha? O que te passa?

Bombinha desandou a fazer gols. Já são três nessa Série B, e inclusive marcou contra o nosso ABC na vergonhosa goleada por 4 a 0 em Arapiraca. Na terça, contra o Figueirense, também marcou na vitória por 3 a 1.

Os gols de Bombinha já ajudaram a colocar o ASA há seis pontos de vantagem do primeiro time da zona de rebaixamento. 

O que fica para nós torcedores, é uma grande dúvida. 

Será que Bombinha não jogava aqui por que estava agindo de má fé, ou simplesmente pela escolha de Waldemar Lemos?

Salvo engano, ele enfrentou o Ferroviário na primeira rodada da Copa Ecohouse, o que pode ter sido um indício de que estava em condições de jogo e poderia ajudar o nosso time.

Mas, como já é de conhecimento de todos, não teremos transparência neste assunto. A diretoria é uma merd* (desculpem o termo, mas não consegui achar outra palavra cabível para classificá-la), e este é apenas mais um assunto que, provavelmente, nunca será esclarecido.

Share:

0 comentários: