quinta-feira, 11 de julho de 2013

Frasqueirão pode ter parte da arquibancada interditada

Também na tarde de hoje, soube que a arquibancada do modulo 3 pode ser interditada se obras de reparo no alambrado daquele setor não ocorrer. 

Não é segredo que o Frasqueirão tem problemas em suas instalações físicas. Problemas hidráulicos, infiltrações na arquibancada e alambrado solto. Em suma, não há manutenção e o patrimônio do torcedor vai para o ralo.

No ultimo jogo contra o Atlético Goianiense, representante do Corpo de Bombeiros junto diretor do ABC vistoriaram extraoficialmente os alambrados do Estádio. Verificada a fragilidade do alambrado no modulo 3, o bombeiro ordenou que a torcida do ABC não iria poder frequentar as instalações daquele modulo durante o jogo. Permitida apenas a presença das testemunhas Atleticanas.  Além disso, foi solicitado ao diretor ABCdista que se o alambrado não fosse consertado o Estádio poderia ser interditado.  

Quem frequenta o Frasqueirão sabe que a coisa não vai bem por lá. Não é segredo que os reparos no Frasqueirão e no CT, divulgados pelo Presidente Rubens como sendo obra de sua administração, na verdade são ações de torcedores que o fizeram por conta própria. Como exemplos, o conserto do piso do vestiário dos visitantes e reforma no alojamento do CT. 

O torcedor tem que fiscalizar mais essa situação.

Share:

1 comentários:

Luciano disse...

Vale ressaltar que o alambrado do módulo 3 está nesse estado pois a torcida do américa costumeiramente tenta derrubá-lo sempre durante as comemorações de gols da sua equipe. A polícia fica olhando....