segunda-feira, 29 de julho de 2013

Arena das Dunas aprovado


O Conselho Deliberativo do ABC aprovou o contrato de patrocínio e utilização do Estadio Arena das Dunas por ampla maioria. 

Resta saber se esta experiente diretoria terá competência para cumprir cada detalhe das obrigações em que o Clube concordou em cumprir. Li hoje a tarde o contrato e algumas clausulas de multas salgadas estão estipuladas, mas acredito que a competentíssima diretoria Alvinegra não meterá os pés pelas mãos.
Share:

3 comentários:

Jacson Artson disse...

Por exemplo?

diegoivan1982 disse...

A questão das camisas com patrocínio que podem gerar multa de 100mil. O ABC será responsavel por providenciar o patrocino na camisa, sempre que a Arena das Dunas quiser mudar. Hoje o ADD não estampa a camisa do ABC, em 30 dias o ABC terá que ostentar a marca ADD nos uniformes e no comercio de Natal. Se ocorrer um patrocinio ADD diferente, todas as camisas de jogo e a venda do comercio terão que em 30 dias passar a ostentar marca diferente.


Isso é uma coisa que pode sugar o lucro do negocio, já que a letargia da Lupo e ABC é conhecida. Este é apenas um exemplo, há mais.


Como o ABC tendo que fazer a manutenção do ADD em caso de depredação durante jogo.


Amigo, pode ser uma furada, principalmente o ABC sendo um saco sem fundo.

Luciano disse...

Infelizmente o desespero por dinheiro foi a culpada dessa precipitação. Só resta rezar agora....Erro enorme o ABC cometeu!
Deixar o contrato disponível apenas por 6 horas para os conselheiro lerem já mostra muito dessa negociação.