quarta-feira, 5 de junho de 2013

ABC com justiça é o lanterna

Segundo empate consecutivo por 1 a 1 do ABC em pleno Frasqueirão, dessa vez com o Bragantino. Os gols do jogo foram de Rodrigo Silva para o ABC e Leo Jaime para o Bragantino. O Alvinegro é o lanterna da competição.
Foto: Junior Santos/Tribuna do Norte

Olha amigos, vai demorar muito para o ABC vencer algum jogo na Série B. Se não bastasse o nível técnico do time ser muito baixo e um treinador também fraco, a diretoria continua prometendo e não cumprindo. Sobre isso falo em outro momento.

Na partida contra o Braga a defesa esteve os 90 minutos perdida, e para piorar a situação o Bragantino jogou com apenas três jogadores ofensivos. Ou seja, o ABC levou sufoco de um time com 8 defensores.

O meio não criou principalmente por que jogou ontem sem um meia de criação. Jean Carioca não é um meia criador de jogadas, ele é um meia atacante, de velocidade. A volantada extremamente desorganizada e lenta, para piorar a situação a pegada foi horrível. O Bragantino ia quase à entrada da pequena área sempre, muitas vezes finalizou de dentro da área de Lopes. Não sei como um time com três volantes e com um zagueiro de lateral-esquerdo, não consegue se defender com o mínimo de segurança.

O ataque foi algo que funcionou, Alvinho apareceu bem em vários momentos com velocidade pela esquerda do ataque. Só que Alvinho não é um finalizador. Para piorar a situação, em varias oportunidades apenas Rodrigo Silva estava na área contra três adversários. Desse jeito não faremos gols.

A verdade é que o Bragantino é um time tão limitado quanto o nosso, por isso o empate se consolidou.

De quebra, vendo um time descerebrado em campo, Paulo Porto tira Jean Carioca e coloca o atacante Wanderlei(recém contratado). A partir dai o time ficou travado nos minutos finais de jogo, com três atacantes e três volantes para armar o time.

O empate foi um grande resultado, e digo mais, a lanterna é justíssima.

O Alvinegro viaja a Chapecó/SC onde enfrenta a Chapecoense pela 5ª rodada da Série B. O jogo será sexta-feira(7) as 21:50hs.

Ficha Técnica

Local: Estádio Frasqueirão, Natal/RN.
Público: 2.702 torcedores.

Arbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ).
Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS).
Assistente 2: Lucio Beiersdorf Flor (RS).
4º Arbitro: Evandro Tiago Bender (SC).

ABC(1): Lopes; Renato (Rodrigo Santos), Vinícius, Leandro Cardoso e Lino (Guto); Leandro Santos, Bileu, Mateus Cancian e Jean Carioca (Wanderley); Alvinho e Rodrigo Silva(1). Técnico: Paulo Porto.

Bragantino(1): Rafael Defendi; Kadu, Álvaro e Elias; Diego Macedo, Magno (Carlinhos), Preto, Bruninho (David Sarconni) e Raphael Andrade; Léo Jaime(1) e Lincom (Dudé). Técnico: Vagner Benazzi.
Share:

0 comentários: