sexta-feira, 24 de maio de 2013

Presidente Rubens Guilherme na Tribuna


Em entrevista para a Tribuna do Norte o Presidente Rubens mais uma vez falou e não disse nada. Algumas personalidade do Brasil tem esse costume, de falar e não dizer nada e assim fogem de responder perguntas simples. O pior é responder perguntas atacando outras pessoas. 

Outro traço marcante da persona Rubens é não assumir nenhuma responsabilidade, são sempre seus assessores que sabem o que acontece no ABC.

Convido aos torcedores ABCdistas a assistirem o que foi dito. Notem que Rubens não explicou o que será feito no CT, apenas desconversou como em toda entrevista que ele concede. 

Lamentável.


Enquanto a parte que me toca... 

Sou ABCdista e além de torcer indo aos jogos, pagando religiosamente meu Sócio, cumpro o papel de fiscalizar o ABC que deveria ser obrigação de todos os Alvinegros. Se escrevo em um Blog, faço isso de próprio punho desde 2006. Não permito que ninguém faça isso por mim, coisa que parece não ser pratica na Rota do Sol.  

Acessem:

Share:

2 comentários:

portalnoar.com/blogdafrasqueir disse...

Eu gostei por ele ter aparecido e do que falou em linhas gerais, mas realmente não falou de prazos, bem como especificamente do que ocorrerá no CT.
Quanto a parte que acho que me cabe também, acho que apenas nós que comentamos sobre a relocação do terreno, por isso a chateação.
O que custa falar do que está acontecendo no clube?
Espero que as nossas vozes continuem demonstrando para a Frasqueira e o dia a dia do clube.
Elogiar o que se tem para elogiar e criticar o que acharmos que tem para criticar.
O nosso clube tem 97 anos e diretorias vêm e vão e tem que se deixar uma forma para os próximos gerirem também.

diegoivan1982 disse...

Verdade. Mas mesmo assim, com 97 anos e tudo, sem moderação o ABC pode ficar inviabilizado para o futuro.