sexta-feira, 17 de maio de 2013

Parabéns BPA

Pois é pessoal, neste dia 17 de maio o Blog Papo Alvinegro completa mais um ano de existência. É o nosso 7º aniversario, o que me deixa extremamente orgulhoso principalmente por perceber que a nossa dedicação não é em vão.

Se observarmos quantos sites dedicados ao ABC, ou mesmo sites sobre outros assuntos deixaram de existir com menos de dois anos, eu só posso considerar o BPA vitorioso. O Papo Alvinegro é um site não patrocinado, fruto única e exclusivamente da paixão pelo Alvinegro, ABC Futebol Clube. Absolutamente movido pelas ideias de seus responsáveis.

Parabéns aos colaboradores, anônimos ou não, pelo sucesso.

Ps. Ainda bem que coloquei a data no calendário do celular, senão eu esqueceria a data como nos últimos dois anos. 
Share:

6 comentários:

MUSICA do GOL disse...

SHOW DE BOLA.

Plínio Altoé disse...

Não deixem que se acabe. Eu leio esse blog desde 2007.

Alex Sena disse...

Parabéns grandes ALVINEGROS!

Diego Ivan disse...

Valeu garoto... Parabéns para todos.

diegoivan1982 disse...

Eu sei Plinio, só pediria que você comentasse mais. Abç.

diegoivan1982 disse...

Abraço Leonardo.