sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ecocil mais uma vez

Começaram as obras de desmanche das arquibancadas no campo de treino Alberi Ferreira Mattos. Segundo informações, durante a demarcação do terreno da permuta entre ABC e Ecocil, referente a construção do Frasqueirão, o topografo responsável pela demarcação do terreno errou os cálculos avançando a área da construtura em 10 metros.

Fotos: Gustavo Lucena.

O campo de treinamento será movido 10 metros em direção a rota do sol.

Como as imagens mostram, pedreiros começaram a desfazer o piso das arquibancadas e pelo que se sabe, toda aquela área destinada ao ABCdista será removida. Além disso, a recém construída garagem do ônibus será inviabilizada, já que o veiculo não terá por onde passar para chegar ao local.

Errata: Serão na verdade 14 metros ou 1400 m².

Do Blog: Ninguém questiona o direito a posse do terreno. Se o ABC avançou de maneira involuntária no terreno ou não, isso é irrelevante. O que está no papel tem que ser cumprido. Agora eu peço que o o Alvinegro reflita, por que sempre a Ecocil está envolvida com a dilapidação do patrimônio Alvinegro? 

O vice-presidente Silvio Bezerra é um dos acionistas da Ecocil... Onde está a ética no caso? Ninguém pode dormir tranquilo com um barulho desses. Acordos feitos na calada da noite, sem nenhuma tentativa de conciliação continuam acontecendo.  
Share:

6 comentários:

George Cunha disse...

Os outros vários m2, facilmente adquiridos pela Ecocil ao longo dos últimos anos em razão de '' negócios '' com diretores alvinegros, não foram suficientes para os Bezerras? Com tanta sede na teta, está mais para bezerros!

Luciano disse...

Lamentável, imoral e revoltante. Só isso q tenho a dizer e comprar algo dessa construtora? NUNCA! É o mínimo q tenho a fazer, até nao esclarecerem esse episódio no mínimo suspeito.

FERNANDO disse...

Acho que o post esta fora do contexto! Quem tem que ser responsabilizado nesse caso é quem VENDE ou quem compra? Nesse caso quem comprou esta tentando reaver pelo que pagou. Não vou entrar no merito de que a ecocil ou o senhor silvio bezerra são ou não beneficos ao ABC, isso é outra coisa. Porem porque o Sr judas tadeu é sempre blindado se nesse caso se ele esta diretamente ligado a esse assunto? Eu sempre questionei a quantidade de terrenos permultados pelo clube na troca das ARQUIBANCADAS, era visivel pra quem sabe quanto custa o m2 naquela area quem estava levando GRANDE vantagem.

Diego Ivan disse...

Não está fora de contexto na medida que eu digo "Ninguém questiona o direito a posse do terreno". O que eu fiz foi levantar dois questionamentos basicos. 1- Por que sempre a Ecocil, ou construtoras de conselheiros é que adquirem ou permutam terrenos do ABC? 2- Não haveria outra maneira de reaver o terreno a Ecocil?


Tendencioso?

Jacson Artson disse...

Só tem artista nesse meio, pense!

washington almeida disse...

patrimônio do ABC a cada ano que passa diminui e ninguém faz nada.