segunda-feira, 20 de maio de 2013

E agora TJD?

Quero ver o TJD local entrar em ação e punir os vários atletas do América de Ceará-Mirim que agrediram covardemente o treinador Celso Teixeira do Potiguar, ontem após a final do Campeonato Estadual. Vejam as imagens.


O ABC após confusão corriqueira, na partida final da Série B do ano passado, foi julgado pelo STJD e punido com perda de mando de campo, jogadores suspensos por até 4 jogos, multa pecuniária e sei mais lá o que.

O TJD local precisa punir exemplarmente o maio vice-campeão Estadual do Brasil pela emboscada promovida por seus jogadores, Renatinho “atleta de cristo” Potiguar, Índio Oliveira, Ricardo Baiano e mais um não identificado. Na ocasião como as imagens confirmam, o treinador absolutamente só, no chão e indefeso, foi agredido por Ricardo Baiano e Índio Oliveira, soube-se depois que Renatinho iniciou a confusão.

Um ato da mais absoluta covardia...

Será que mais uma vez vamos ver o TJD nos brindar com punições pífias? Como as dos casos de Caicó, quando uma funcionaria da Federação foi “agredida” em 2011, ou o quebra pau do próprio Potiguar em jogo deste ano.

Como diz o matuto...  “TJD pras nêga vê”.

Não vou nem falar do Estádio Canteirão de Obras, liberado para as finais do Estadual.
Share:

4 comentários:

Bruno disse...

Enquanto isso, várias escolas e creches sem fins lucrativos da grande Natal estão prestes a fechar as portas porque o Corpo de Bombeiros não consegue fazer vistoria nelas por falta de pessoal. No caso do Barettão, vulgo Azarão ou Ninho dos Cornos, a vistoria veio um dia após a solicitação!!!

Bruno.

Luciano disse...

Será q a polícia vai ter a cara de pau de obrigar o ABC disponibilizar o módulo atrás do gol do frasqueirão apenas para torcida adeversária, mesmo quando essa traz 25 gatos pingados (ABC x Baraúnas)?
Ontem tiveram a coragem de colocar duas torcidas rivais (inclusive de organizadas rivais) lado a lado no mesmo módulo! Pense em um time bom de bastidores esse mequinha!

Breno Cardoso disse...

O MP vai pedir a interdição desse "estádio"

Black Ace disse...

Você tem o vídeo da dedada proctológica de reanatinho???


huahauhauhauuha