sábado, 4 de maio de 2013

Concordo em gênero, numero e grau.

Leia o que Marcelo Abdon escreveu em seu Blog (Clique Aqui).

Para o bem do ABC Futebol Clube, toda diretoria executiva deveria renunciar, já que não está correspondendo à tradição do clube Mais Querido do Rio Grande do Norte. Os diretores pouco comparecem ao clube, são todos submissos ao ex-presidente José de Paiva Torres, que por sua vez também não comparece ao clube, atuando apenas nos bastidores, onde nada acrescenta.
Em um Campeonato Estadual de baixo nível, como é o do RN, o ABC não disputou uma final nos dois turnos, o que mostra a total incapacidade dos atuais dirigentes. O Estádio Frasqueirão está sem manutenção, precisando urgente de serviços. O clube hoje encontra-se com mais de vinte e cinco reclamações trabalhistas, fato nunca visto nos quase 98 anos de existência. O departamento de marketing inexiste. Hoje o torcedor não encontra um souvenir do ABC para comprar, pois o contrato com a empresa que fornecia o material, terminou desde o final do ano passado e até hoje ainda não foi renovado.
Com essa pequena explanação, é mais do que necessária a renúncia de toda atual diretoria executiva do clube. Caso contrário, o ABC é um sério candidato ao rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, que começa no próximo dia 25.
Share:

2 comentários:

Pedro Luís Vasconcelos disse...

Flávio Anselmo e Rubens deixaram uma herança 25 ações ma justiça do trabalho.

Mas vocês se lembram das frasse de Rubens ? Aviso a todos, que eu, presidente do ABC, digo que se Flávio Anselmo deixar o ABC eu saio.

Rubens esqueceu da frase, mas Marcelo Abdom não.

Rubens disse que se Leonardo Arruda fosse eleito presidente do Conselho ele não aceitava se reeleito

Agora Rubens diz se a Frasqueira não se fazer presente ele não contrata.

Vai ser ditador assim lá na China.

Diego Ivan disse...

Quem abre a boca demais acaba engolindo mosca.