quarta-feira, 24 de abril de 2013

Rapidinhas: Hamilton deixa o ABC

Hamilton

O volante Hamilton acertou na tarde de hoje a sua saída do ABC Futebol Clube. Era o melhor jogador do ABC em sua posição e tinha um dos maiores salários do elenco alvinegro. Segundo o presidente Rubens, a rescisão foi feita de forma amigável.

Eu sabia que ele não iria durar tanto tempo assim no ABC desde que os jogadores não se concentraram antes do clássico contra o América de Japé no mês passado.

Elionar Bombinha

O ABC renovou o contrato com o atacante Elionar Bombinha. Ele não poderá disputar o Campeonato Potiguar deste ano por já ter se acabado o prazo de inscrições. Porém, estará apto pra jogar na Copa do Brasil e na Série B.

Éderson

O jogador confirmou que o ABC tem o interesse em sua contratação para a disputa da Série B. Ele foi o principal destaque do time do ABC na Série B no ano passado e atualmente está encostado no Atlético Paranaense não tendo sido relacionado para as partidas do campeonato paranaense.

Estréia na Série B em João Pessoa

Como é do conhecimento de todos, o ABC perdeu um mando de campo para a Série B por causa dos incidentes no jogo contra o América de Japé no Frasqueirão no passado. A perda será cumprida na 1ª rodada da Série B e o ABC deverá jogar contra o Paraná no estádio Almeidão em João Pessoa.

Share:

2 comentários:

Eduardo Lourenço Lima Júnior disse...

Amigo Breno, só pra esclarecer. O estádio de João Pessoa é o ALMEIDÃO. O Amigão é em Campina Grande.
Abraço,
Eduardo Jr

Breno Cardoso disse...

Obrigado, vou corrigir