Rapidinhas: Hamilton deixa o ABC

Hamilton

O volante Hamilton acertou na tarde de hoje a sua saída do ABC Futebol Clube. Era o melhor jogador do ABC em sua posição e tinha um dos maiores salários do elenco alvinegro. Segundo o presidente Rubens, a rescisão foi feita de forma amigável.

Eu sabia que ele não iria durar tanto tempo assim no ABC desde que os jogadores não se concentraram antes do clássico contra o América de Japé no mês passado.

Elionar Bombinha

O ABC renovou o contrato com o atacante Elionar Bombinha. Ele não poderá disputar o Campeonato Potiguar deste ano por já ter se acabado o prazo de inscrições. Porém, estará apto pra jogar na Copa do Brasil e na Série B.

Éderson

O jogador confirmou que o ABC tem o interesse em sua contratação para a disputa da Série B. Ele foi o principal destaque do time do ABC na Série B no ano passado e atualmente está encostado no Atlético Paranaense não tendo sido relacionado para as partidas do campeonato paranaense.

Estréia na Série B em João Pessoa

Como é do conhecimento de todos, o ABC perdeu um mando de campo para a Série B por causa dos incidentes no jogo contra o América de Japé no Frasqueirão no passado. A perda será cumprida na 1ª rodada da Série B e o ABC deverá jogar contra o Paraná no estádio Almeidão em João Pessoa.

Comentários

Eduardo Lourenço Lima Júnior disse…
Amigo Breno, só pra esclarecer. O estádio de João Pessoa é o ALMEIDÃO. O Amigão é em Campina Grande.
Abraço,
Eduardo Jr
Breno Cardoso disse…
Obrigado, vou corrigir

Postagens mais visitadas deste blog

Os 40 maiores artilheiros da Seleção Brasileira

Distintivos têm que ser bem feitos (24)

Distintivos têm que ser bem feitos (23)