quinta-feira, 4 de abril de 2013

Operação tartaruga

Se o negocio tá virando moda, a resenha só sai amanhã.
Share:

1 comentários:

Múrcio disse...

O ÚLTIMO A SAIR APAGUE A LUZ...

Infelizmente não sei se chegamos ao fundo do poço, pois sempre aparece algo novo para piorar no ABC dos últimos tempos. E mesmo que tenhamos chegado, o efeito de tudo isto ainda vai demorar a sabermos. Temos que pensar positivo, mas não vejo como imaginar uma melhora em tudo isto.
Não sei se concorde ou discorde do que estão falando, pois sempre achei o time deste ano muito bom para o que o ABC podia pagar e mesmo perdendo os jogadores que sairam e Flávio Boaventura machucado, ainda temos um bom time para este medíocre campeonato estadual.
Se não fosse bom não teria vencido aqueles tres jogos da copa do NE jogando bonito, nem teria vencido o Alecrim e o ASSU também jogando bem e com time mais desfalcado que o de ontem.
Para o camp. brasileiro não devemos falar agora, pois do jeito que caminhamos, se não houver uma melhora muito grande, só não entraremos já rebaixados porque tem muito time ruim nesta série B.
Agora não dá para entender como é que um time completo contra o América não jogou nada, nada, nada e nos dois jogos seguintes com um time totalmente desfigurado, já praticamente desclassificado joga bem daquele jeito. E ontem, depois de dez dias só treinando erra tanto e faz mais uma partida muito abaixo do padrão deste estadual, que já é baixíssimo.

SÓ PODE TER ALGUMA COISA ERRADA DENTRO DE CAMPO (EM OUTRAS PALAVRAS: CORPO MOLE).

Nunca poderemos dizer que um time, por pior que seja, ter uma folha de pagamento de mais de quatrocentos mil reais pode ser pior que estes times deste campeonato.

Eu nunca vou deixar de ser abecedista, mas a partir de hoje vou dar um tempo...

Não tenho porque ficar perdendo tempo tentando explicar uma situação que não tem jeito. Venho dizendo a algum tempo: Rubens Guilherme é uma ótima pessoa, grande abecedista e excelente empresário, mas ele mesmo já disse que não suporta o lado sujo do futebol. Tem que dar o lugar a outro. Nada que ele faz dá mais certo. Vamos colocar outra pessoa que agregue mais forças e não afaste.
Ele está só, não tem mais nem a frasqueira, que ele afastou com este plano de sócio que não deu certo, nem vai dar, porque com time ruim, a maioria se afasta mesmo.
Média de público de 2.000 pessoas para a frasqueira nunca existiu.

Não vou mais perder tempo, vou procurar uma lavagem de roupa.

TCHAU PARA QUEM FICA...

QUEM SAIR POR ÚLTIMO, APAGUE A LUZ!