segunda-feira, 25 de março de 2013

O torcedor pede


Estou convencido que apenas o Sócio Torcedor não é a solução para o futebol. É apenas a resolução de uma parcela do problema. 

Me convenci sobre este assunto, na verdade mudei de opinião a esse respeito. Eu era ferrenho defensor do Sócio Torcedor, mas contra fatos não há argumentos. A baixa presença de publico nos jogos está aí, ou seja, não é a solução para todos os torcedores. 
Share:

3 comentários:

Breno Cardoso disse...

Tem que acordar mesmo, esta é a hora em que o time mais precisa da torcida. Se não ganharmos o segundo turno, ficaremos fora da copa do nordeste e da copa do Brasil

FERNANDO disse...

Concordo. Sou socio e não vou deichar de ser se por acaso o preço de ingresso vier a cair, o que eu acho pouco provavel que isso venha à acontercer.Porem a maior prova que com o preço do ingresso mais em conta a torcida comparece foi o jogo contra o alecrim, fui ao jogo e pude perceber a presença de pessoas que pouco acompanhão aos jogos no frasqueirão, pessoas que eu conheço e que me disseram que não frequentam mais aos jogos por causa unica e exclusivante do preço dos ingressos. Simples assim.

Diego Ivan disse...

O jogo com o Alecrim não vale como referencia, principalmente por conta da localização. Mas acho que o ABC poderia, na verdade deveria destinar um setor do Estadio com preços mais acessível financeiramente. O problema é não criar novos torcedores. o problema é a não manutenção dos torcedores já existentes.