sábado, 19 de janeiro de 2013

"Que os jogos comecem"

19 de Janeiro, após 55 dias da última partida pela temporada passada, chegou o dia da largada do ABC na temporada 2013.

Neste ano, Vamos empurrar o Mais Querido em 4 competições: Campeonato do Nordeste, Campeonato Potiguar, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série B.

Diferentemente do que estamos acostumados, não vamos começar pelo campeonato estadual. Vamos começar pelo Campeonato do Nordeste, uma competição com times mais qualificados. A Competição promete uma grande disputa do começo ao final, pela grande rivalidade que existe entre os clubes da nossa região e pela promessa da vaga na Copa-Sulamericana do ano que vem, uma competição internacional que garante ao campeão uma vaga na Libertadores.

Hoje começaremos com uma parada difícil contra o Ceará fora de casa. A equipe cearense conta com o apoio de sua torcida e se reforçou com bons jogadores. Com novos reforços no elenco, esperamos que o time tenha raça e faça uma boa partida no campo do adversário.

Um fato bem interessante é que o ABC mais uma vez fará o jogo de abertura da Competição. Na edição anterior, em 2010 estreamos contra o América de Japé com um empate por 0x0 no Frasqueirão.

O jogo começa às 16h no estádio Presidente Vargas em Fortaleza. Será televisionado pela Tv Esporte Interativo.

E "que os jogos comecem".

Share:

0 comentários: