quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Givanildo desenha o ABC

No treinamento desta quarta-feira Givanildo Oliveira começou a desenhar o ABC que estreará na Copa do Nordeste, quando viajará até Fortaleza onde enfrentará o Ceará Sporting. E o time que se viu em campo hoje é o mesmo que já se desenhava em treinamentos anteriores, com Edson e Hamilton como a dupla de volantes, além de Canga e Rodrigo Silva no ataque.

É evidente que o ABC precisará contratar para o ataque, onde somente Rodrigo Silva pinta como opção para a 9. Acredito que Rodrigo é um bom jogador, mas somente ele pode não ser suficiente para o restante do primeiro semestre.

Ainda sem condições de jogo estão o atacante Vanderlei, o lateral direito Renato e o lateral esquerdo Jeff Silva, que aguardam a liberação no BID da CBF. A liberação pode acontecer nos próximos dias. Fora de combate estão o volante Bileu e o zagueiro Vinicius, que foram suspensos em julgamento relativo ao jogo final da Série B do ano passado.

O time titular: Andrey, Renato, Flávio Boaventura, Gladstone e Jeff Silva; Edson, Hamilton, Walter Minhoca e Raul; Canga e Rodrigo Silva.

O time reserva: Rafael, Jadson Sapé, Leandro Cardoso, Vinicius e Esquerdinha; Leandro, Marabá, Erivelton, Alexandre(Matheus); Jean Carioca e Vanderlei.

Ps. É claro que Givanildo irá mexer no time a medida que as regularizações ocorram, por isso eu acredito que escalação de hoje não dure muito. 

Share:

0 comentários: