sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Com seis meses de atraso, Mano não é mais técnico da CBF


Seis meses após a péssima participação na Olimpíada de Londres, que já deveria ter rendido uma demissão,  Mano Menezes não é mais o técnico da Seleção de Futebol. Quem quiser (clique aqui) para ler o que escrevi a época. 

Um técnico que brilhou muito mais pelo marketing pessoal do que por seu trabalho dentro de campo. Esse é o resumo de Mano Menezes na Seleção Brasileira. Agora estamos a uma ano e meio da Copa do Mundo com um time meia boca.

A CBF/FPF só divulgará o nome do novo treinador em janeiro.   
Share:

1 comentários:

Breno Cardoso disse...

Uma correçãozinha, a Olimpíada foi há 3 meses....

Um dos primeiros erros da CBF ao chamar Mano pra seleção, foi chamar um técnico sem conquistas expressivas. Chamou um técnico que conseguiu no máximo a Série B, 1 pelo São Paulo e 1 pelo Corinthians... Ele não tinha nem esse argumento para motivar os jogadores

Mas desde o ano passado já dava pra ter demitido esse técnico, técnico fraco, que não sabe mexer direito no time, teimoso nas convocações, gosta de insistir em coisas que dão errado, não tem um bom esquema de jogo.... A Seleção Brasileira TEM bons jogadores, mas não tinha um técnico que sabia usar.

É bom não ter muitas esperanças na Copa das Confederações. Já estava com um cheiro de fiasco no ar, imagine agora que a seleção ficou sem técnico e vai ter que contratar outro pra começar o trabalho de novo e dar outro sistema de jogo para a equipe