segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ABC pode perder mando de campo

Acaba de ser divulgada no site oficial da CBF a súmula do último clássico, realizado no último sábado (24). O arbitro relatou as ações de torcedores do ABC que arremessaram objetos no campo do jogo.

Como consequência o Mais Querido deverá ser julgado e poderá perder mando de campo. Em favor do ABC tem o fato de que houve registro do B.O.

Confira trecho da súmula:


Share:

10 comentários:

Luciano disse...

...E o resto da súmula?

FONSECA disse...

Essa não é a 1ª, nem a 2ª nem tampouco será a última vez que se arremessam objetos no gramado. Ao invés de se gastar dinheiro pagando salários bizarros a jogadores, treinadores e gerentes de futebol medíocres, a diretoria que não admite os próprios erros deveria instalar acrílico em lugar daquelas telas e barras de ferro por onde passam objetos que não servem de nada a não ser prejudicar o clube.

Diego Ivan disse...

De onde vem o dinheiro para comprar o acrílico?.

Luciano disse...

Todos os objetos são lançados por cima do alambrado. Uma atitude mais correta seria vender bebidas (refrigerantes) apenas nos bares, pois os ambulantes nao recolhem as latas depois de vendidas. Não adianta, eles nao recolhem as latas. Portanto vende-se apenas nos bares, pois resolve-se pelo menos esse problema. Quando a se jogar chinelo, rádio e outros objetos pessoais, aí nao tem jeito. É prender o sujeito e fazer o B.O.

Múrcio disse...

E depois a encenação do comando técnico tentando substituir um jogador e este fazer de tudo para ser expulso, dando ponta pé em quem aparecesse pela frente e dizendo tudo aquilo que está na súmula oficial da partida não é muito pior do que uma chinela velha que apareceu no gramado jogado por algum retardado mental?

Como somente no Frasqueirão torcedor cospe da arquibancada em quem passa lá embaixo, somente no Frasqueirão se joga chinelo ou garrafas de água mineral, diferente de todos os outros estádios do “Brasil de primeiro mundo”, onde o povo é suficientemente bem educado, que se puna o único estádio decente do RN e passemos a jogar no Nogueirão, no Marizão, ou até no Juvenal Lamartine, que devem ter mais segurança. Mas, comparar os dois tipos de problemas é simplesmente nos chamar
de idiotas.

Múrcio disse...

Os cronistas (quase todos) dizem que Vinicius foi quem provocou a confusão porque tomou a bola do goleiro. Podem ver no replay que a bola estava no canto da rede e o goleiro deles deitado sem nem olhar para a bola, visando retardar o jogo. Quando viu Vinicius já correndo com a bola, ele voou sobre o jogador, que se esquivou para evitar a confusão e logo em seguida levou duas agressões de dois outros jogadores.

Como nosso jogador queria provocar aquela confusão se tínhamos dois jogadores a mais e podíamos ganhar o jogo? Se ele queria fazer confusão porque se esquivou, ao contrário deles que agrediram nosso jogador? Se retardar o jogo como fazia o goleiro deles é passível de punição, porque tentar adiantar o reinicio é motivo de penalização? Onde está a culpa do nosso jogador?

William disse...

patrocinio de empresas, o presidente vargas de fortaleza é todo no acrilico, pq o ABC não consegue um patrocinio com uma empresa fornecedora desse material.

Bruno disse...

O PV foi reformado com o dinheiro da viúva. Aí é mais fácil, né?

Diego Ivan disse...

E a viúva ainda chora.

Diego Ivan disse...

Então vai atrás e arruma manolo. Não é tão fácil, nem resolveria o problema dos idiotas que jogam as coisas no gramado do Frasqueirão.