sábado, 17 de novembro de 2012

ABC na B

O ABC empatou com o Boa em Varginha sem gols, garantindo a temporada de 2013 na Série B.

O jogo de hoje foi um me engana que eu gosto no primeiro tempo e no segundo nem precisou de enganação. O jogo acabou sendo um bate bola entre os dois times.

Resta ao torcedor comemorar, não em relação a temporada 2012 já que não há o que comemorar, mas sim pela temporada 2013 com um menor prejuízo.

A nota positiva certamente foram os 90 minutos de Basílio. Disputou o jogo com certa intensidade e demonstrou que poderá estar no ABC em 2013.   

Na ultima rodada da Série B o Alvinegro pega o América no Frasqueirão. A principio o jogo está marcado para o sábado as 15:20hs, mas a CBF deve alterar os horários.

Ficha Técnica

Local: Estádio Dilson Melo, Varginha/MG.

Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL).
Assistente 1: Pedro Santos de Araújo (AL).
Assistente 2: Carlos Jorge Titara da Rocha (AL).
4º árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG).

Boa Esporte(0): Wilson Júnior; Neílson, Toninho, Gabriel e Radar; Everton, Olívio, Radamés e Francismar(Petrus); Siloé e Marcelo Macedo(Fernando). Técnico: Sidney Moraes.

ABC(0): Andrey; Ivan, Vinicius, Flávio Boaventura(Gladstone) e Renatinho Potiguar; Basílio, Guto, Raul e Cascata(Jérson); Éderson e Adriano Pardal(Rodrigo Silva). Técnico: Givanildo Oliveira. 
Share:

1 comentários:

Breno Cardoso disse...

2012 só não foi pior porque o ABC não caiu. Mas tenho certeza que se fosse no ano passado, com esse elenco que temos hoje, o ABC certamente teria sido rebaixado. Lembro que com 50 pontos na última rodada, ainda corríamos um pequeno risco e que o Icasa de Juazeiro caiu mesmo possuindo 47 pontos e hoje o ABC ocupa a 13ª posição com 44 pontos.


Do ano passado pra cá, o que eu vejo que foi o principal erro da diretoria foi não ter contratado bons jogadores para o meio de campo, para armar as jogadas. No ano passado só tinha Cascata para isso e nós tivemos muita sorte de ele não ter se machucado seriamente, pois ele quem ditava o jogo do ABC.