quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Rapidinhas

Givanildo Oliveira

O Givanildo não é milagreiro. É bom treinador, tem muitos títulos e bons trabalhos na carreira. O ABC precisa disso, de um bom trabalho. Se Givanildo conseguir dar ao ABC pelo menos consistência, acho que o Alvinegro não cai neste brasileiro.

Givanildo Oliveira 2

Para o jogo contra o Bragantino acho que precisaremos de um pequeno milagre. Infelizmente, novamente a direção do ABC demorou em dispensar o treinador Ademir, e essa demora encurtou o tempo de trabalho que Givanildo Oliveira poderia ter para um jogo importantíssimo. Ele terá apenas duas ou três atividades para montar o time para o jogo de sábado.

Givanildo Oliveira 3

O time que deverá entrar em campo no sábado deve ser o mesmo das ultimas rodadas. Sem tempo para conhecer o grupo, nem realizar treinamentos, Givanildo deve repetir o time das ultimas rodadas. Só tomara que o magnetismo pessoal do treinador influencie positivamente no caso.

10 “pila”

Ingressos de arquibancada para o jogo do próximo sábado à tarde será de R$10,00. Só não vai para o Frasqueirão quem não quer. O ABC precisa do torcedor no gramado.

Acessem:

Share:

0 comentários: