sábado, 15 de setembro de 2012

Rapidinhas

Janela de contratações

O Presidente Rubens Guilherme confirmou a contratação do zagueiro Rafael que estava no Atlético Paranaense, e do lateral Esquerdinha que estava na Chapecoense. O atacante Fernandão que pertence ao Atlético Paranaense não vem mais, já que o atleta já cumpriu mais de 7 jogos pela equipe sulista. Esquerdinha deverá se apresentar somente na segunda-feira, já que ainda disputará partida pela Chapecoense no final de semana.

Janela de contratações 2

Lembrando que o ABC terá até o dia 20 de setembro para regularizar novos contratados. Portanto, o ABC tem menos de uma semana para resolver alguns problemas em seu elenco, como por exemplo, um centroavante e um segundo volante.

Jogo de seis pontos

O ABC precisa vencer o CRB de qualquer maneira. O confronto é direto e com uma diferença de um ponto entra as equipes, o jogo ganha contornos de decisão em Alagoas. O ponto que pode favorecer o Alvinegro certamente é o fato dos regatianos estarem com extrema dificuldade de pontuar em casa ultimamente.

#ABCGrande

Amanhã na Radio Globo, as 13:30hs, durante o programa Esportes em Debate, o Conselheiro do ABC Gláucio Uchoa participará do programa. O #ABCGrande será um dos temas debatidos no programa. É uma grande oportunidade de se saber do que se trata esse movimento.

Estádio* das Dunas

Com os três turnos de trabalho, a obra do Estádio das Dunas alcançou um bom ritmo nas obras. Segundo informações do Secopa, ao final de 2012 as obras chegarão aos 50%. No inicio do ano que vem a construção do segundo anel começará. Os primeiro lances de arquibancada foram assentadas durante a semana, o que já dá para ser visto por que passa por Lagoa Nova.

Estádio* das Dunas 2 

O site da FIFA trata o Arena das Dunas como Estádio, eu sei que é só uma nomenclatura, mas é bom que isso se resolva. Não seria nada bom que em 2014, a população que já chama o Estádio de Arena, tenha que voltar a chamar a Arena de Estádio.

Acessem:

Share:

1 comentários:

Múrcio disse...







O ABC joga hoje à tarde
no Estádio Rei Pelé contra o CRB, mais uma partida da série “matar ou morrer”.
Depois de alguns maus resultados, inclusive o último contra o Ceará, no
Frasqueirão, entramos em campo mais vez sob pressão, não podendo perder de
forma nenhuma, mesmo jogando fora de casa, pois é um “jogo de seis pontos” e seus
adversários diretos na luta contra o rebaixamento estão muito próximos,
inclusive o Guaratinguetá, que venceu mais uma ontem e agora está há apenas três
pontos do ABC.