quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Uma sabatina pelo esporte

Lendo o Blog do J. Gomes, eu vi um texto em que ele fez uma proposta interessante ao Presidente da FNF José Vanildo. Jotinha, como também é conhecido, propôs que José Vanildo promovesse um debate com os candidatos a Prefeito da Capital. O assunto; futebol em Natal.

A ideia é excelente, até por que o descaso público com o esporte é grande. Seria pelo menos uma maneira de saber o que alguns desses candidatos têm a dizer a respeito, mesmo sabendo que promessas politicas tem prazo de validade de segundos. Por outro lado a atual administração municipal conta com um Vice-prefeito, conselheiro/diretor de futebol do time vermelho, que nada fez pelo esporte. 

Praças esportivas destruídas, quadras em péssimo estado de conservação e nenhuma iniciativa esportiva por parte do Governo Municipal.

Acho que a FNF deveria encontrar parceiros para promover esse encontro, que pode indicar que rumos o esporte deverá tomar nos próximos quatro anos em Natal.
Share:

1 comentários:

Marcelo Silva disse...

A ideia é louvável. A FNF deveria mesmo acatar essa ideia e promover, em parceria com a imprensa, um debate que tratasse os temas relacionados ao esporte.