sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Rapidinhas

Minhoca regularizado

Na noite de hoje ocorreu a confirmação da regularização de Walter Minhoca. Jogador que viajou para Joinville deverá ser utilizado na partida contra o time da casa, até por que Jerson e Raul não foram relacionados. O atacante Bombinha fica de fora se recuperando de contusão.

Cascata retorna ao ABC

Muito boa a contratação do Cascata por empréstimo, se o Cascata em questão for o de 2011. A questão física do jogador pode ser algo que impeça o grande futebol do camisa 10 Alvinegro, vamos torcer que tudo dê certo.

Joinville de Leandro

Pense num futebol que o ABCdista conhece. Leandro Campos pode ser tudo, mas a previsibilidade é a mais marcante característica do seu trabalho. É por isso que afirmo que independente da campanha dos catarinenses na B, se Ademir Fonseca for ousado e armar um contra-ataque venenoso, o ABC tem tudo para surpreender o Joinville. Diversas equipes cansaram de fazer a festa no Frasqueirão ano passado, basta seguir o exemplo.
Share:

2 comentários:

João Maria disse...

Depois das férias você voltou foi otimista, pois dizer que o ABC tem tudo para surpreender o Joinville, só sendo muito otimista. O time de Santa Catarina só perdeu um jogo em casa. Asseguro também que cascata não é o mesmo de 2011, pois estamos em 2012 e nesse ínterim ele sofreu um grave contusão no joelho e se fosse o mesmo, continuaria no Náutico. Aliás, ele não jogou nenhum jogo da série A, pois no máximo ele é jogador de série B e C.

Diego Ivan disse...

Seguindo seu raciocínio é melhor o ABC entregar os pontos desde já. Leia de novo o texto, que apesar de estar um pouco mais ligth, não deixei de considerar nenhum ponto que você destacou. Quando se quer falar besteira qualquer coisa é pertinente pra isso. O que fiz foi utilizar uma boa dose de esperança.