segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O ABC das duas ultimas semanas nunca mais

O Alvinegro foi à equipe desta Série B que teve mais tempo de preparação para as duas ultimas partidas. Uma semana para o jogo com o América Mineiro e meia semana para a partida contra o Boa, ninguém teve mais tempo que isso. O que significaria uma boa preparação para esses dois jogos em casa, mas que se transformou em um completo fracasso, já que a equipe perdeu os seis pontos que disputou pateticamente.

A apatia flagrante dos jogadores nos dois jogos só suscita uma duvida; salários atrasados? Não há outro motivo para tamanha falta de interesse. O primeiro tempo contra o Boa foi das coisas mais deprimentes que vi no Frasqueirão. O jogo contra o América Mineiro foi patético, mesmo com um jogador a menos dava para mostrar alguma coisa. Tanto o América quanto o Boa venceram o ABC chupando laranja.

Será que aparece algum conselheiro disposto a falar do mensalão preto e branco? A boca pequena alguns jogadores reclamam.

Falar novamente sobre Bileu como segundo volante é perder meu tempo. O Alvinegro de quarenta jogadores contratados só tem o possante Elielton para essa posição.

Falar que Ademir Fonseca errou na escalação e nas substituições dos dois jogos eu já fiz.

O que não dá para repetir são jogos como os dois últimos. O time tem que se acertar, sob pena de acontecer aquilo que afirmei quando o Presidente Rubens Guilherme disse que o ABC possuía um bom elenco para esta Série B; ”O que parece, e essa é uma opinião do blogueiro, é que a estratégia do Presidente Rubens Guilherme não será tentar renovar o elenco, mas sim ir tentando encontrar um treinador que resolva o problema. Não será surpresa se o ABC enfileirar treinadores a partir de agora, até pelo menos os resultados começarem a aparecer.”. Ademir que se segure, por que mesmo eu não sendo o Black Ace, dessa vez eu posso acertar essa predição.
Share:

0 comentários: